Pesquisar este blog

domingo, 12 de setembro de 2010

Filhos...

Oi gente, estou em falta com meu blog, né?
Sorry...
Mas estes dias tenho me dedicado ao trabalho no escritório (afinal lembremos que sou sócia de um escritório de advocacia), além de esposa, mãe de 03 filhas e ter que pilotar minha casa que está sempre a todo vapor. Ahhh e não nos esqueçamos do Tommy (nosso yorkshire terrier) de 03 anos, fofíssimo! *.*
Aproveitei esses dias então pra me dedicar pras minhas garotas e dar uma reformulada em seus closets...terminar uma reforma que comecei lá em casa, ir ao médico e fazer um check-up geral (bateria total de exames).
Posso partilhar com todas vocês que tenho várias vocações, e a que mais amo é ser mãe, mas não é fácil (mas ninguém nunca disse que seria...) rsrsrs
...preciso ir agora gente, mas continuo já, ok?!

Bjus a todos!

Um comentário: